rateio concursos coisas para saber antes de comprar

é de que muitos dos materiais ofertados por sites por rateio são desatualizados e nãeste tem nenhum suporte, o que têm a oportunidade de atrapalhar amplamente a sua própria preparação, concurseiro. 

Demasiado embora não haja decisões relevantes de tribunais superiores A respeito de a matfoiria, no âmbito estadual, dependendo de ilustrou este exemplo TJDFT, têm surgido condenações relacionadas a esse tema.

Acessando-se a seçãeste de perguntas de um dos sites especializados em “rateio”, observa-se de que o serviço consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

610/98. Entãeste se você comprar um curso preparatório e sair por aí vendendo ele através metade do preço, você manter-seá sim cometendo um CRIME e Pode vir a ser preso portanto.

A valorização da educaçãeste pelo Brasil passa por uma remuneraçãeste justa e adequada por quem produz conhecimento, logo, este financiamento desse Genero de plataforma vai na contramãeste desse pensamento.

Há certos cursos pelo mercado do cursos para concursos de que sãeste do excelente habilidade e nãeste cobram nenhum preçeste absurdo.

Repare que a conduta é exatamente a mesma da copiadora condenada pelo TJDFT, com a diferença por que, cá, o procedimento é eletrônico e nãeste física.

Em seguida, o estudante possui qual escolher um grupo para participar e realizar um pagamento por meio por boleto ou cartãeste por empréstimo. Depois disso, a pessoa tem entrada à aba ‘Meus materiais’.

Rateio para concurso é uma expressão posta em uzo para definir a cópia e mais informações a comercialização nãeste autorizada por cursos e materiais por professores qual trabalham diuturnamente para produzir um material do superioridade e 100% focado na aprovação do aluno.

Inclusive a quadrilha comercializava ESTES cursos Destes professores do Estraté especialmentegia Concursos de maneira criminosa

Aprecie outro caso de que teve repercussãeste e consequências jurídicas para organizadores e participantes:

e não sabe qual está adquirindo um Resultado de forma ilícita. Há ainda quem compre Destes sites do rateio de maneira consciente. Porém saiba, seja em qual destas situações você estiver, rateio para concurso é crime

Logo, nãeste é recomendado usar esse Género do serviço, como para além de ser crime, prejudica aqueles de que estão realmente empenhados na produçãeste do aulas e do material didático.

A partir desta união, estão sendo criadas ações coordenadas para se reunir dados e combater nosso tipo do prática junto a outros órgãos saiba como ESTES Procons, a Polícia Civil, Polícia Federal e também os tribunais de Justiça.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *